Habilite a exibição das imagens.

Habilite a exibição de imagens. Clique para abrir.
Foto: Fabiano Rennó
Habilite a exibição de imagens. Clique para abrir.
Foto: Fabiano Rennó

Equipe ACRT disputa o Rally de Inverno do Campeonato Paulista com duas duplas

Reijers/Konig e os Khoury querem repetir a dobradinha de fevereiro

Começou neste sábado (23 de julho), a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, o Rally de Inverno, na região do Vale do Paraíba. Hoje as duplas já aceleraram com o Super Prime promocional na mesma região onde a prova vai rolar amanhã, no município de Caçapava.

A Equipe ACRT volta a alinhar os dois carros, repetindo o time da 1ª etapa disputada em fevereiro. A dupla do filho piloto e pai navegador, Felipe e Nicolau Khoury no Peugeot 207 azul, e a dupla Thiago Reijers e Rodrigo Konig no Peugeot 207 verde. As duas duplas já dividiram o pódio da categoria RC4 Light (categoria de entrada dos veículos com motor 1.6, tração 4x2 e preparados), com a dobradinha de 1º e 2º lugar no início da temporada.

“Vamos confiar mais uma vez na preparação do Peugeot 207 da Equipe ACRT para fazer um bom resultado no Paulista. Sabemos que a tarefa não será fácil porque nossa categoria é muito disputada, com duplas que conhecem muito a configuração das provas muito técnicas nesta região. O Super Prime hoje foi importante e serviu pra gente entrar no clima e testar o carro. Estamos prontos para a corrida amanhã”, disse o piloto Thiago Reijers, da equipe Reijers Rally Team.

Felipe Khoury contou mais das atividades que antecedem a prova deste domingo. “O dia está sendo agitado, com as passagens de reconhecimento nos dois trechos e uma novidade no campeonato que nos agradou, o Super Prime promocional. Para nós foi bom e ruim, quebramos o terminal de direção e ficamos parados na pista. Foi bom porque foi hoje e temos condições de deixar o carro pronto para a corrida pra valer amanhã. Os trechos estão com o piso fofo, muito escorregadio, travado e técnico. Vamos com cautela, mas preparando outra dobradinha para equipe, quem sabe com a troca das posições!”, descontraiu o piloto.

Amanhã a programação começa as 9h com a disputa da especial (trecho cronometrado) “CBA” de 14,5 Km. Depois das três voltas neste trecho, serão mais três voltas na especial “Taubaté”, com a mesma quilometragem, 14,5 Km. No total, serão 87 Km contra o relógio e 117 Km considerando os deslocamentos. O Parque de Apoio está montado no Posto Olá da rodovia Carvalho Pinto, no Km 124.

AGÊNCIA REFLEX

A dupla Felipe Khory/Nicolau Khoury tem patrocínio da Santa Rita Indústria Têxtil - O melhor e o mais moderno para o mercado de marcas próprias. A Equipe ACRT conta com os apoios da Suzaquim Indústrias Químicas - Preservando o meio ambiente, da Cobreq - Tecnologia mundial no seu veículo e da Sparco - Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo.

Patrocínio:

logo-santarita

Apoios:

logo-suzaquim logo-sparco logo-cobreq

www.facebook.com/felipecosta.navegador

rodape

logo-contatos-bottom

Rua Izoel Ribeiro, 11, sala 4 | Serraria // São José-SC
Fone: (48) 3066-7784 //

CONECTE CONOSCO: